About me









O meu nome é Helena Faustino, sou natural de Alcácer do Sal, e vivo em Lisboa, Portugal. Tenho 21 anos e estou a terminar a minha licenciatura em Sociologia na Universidade Nova de Lisboa.


Bem, finalmente estou a tentar vingar na moda, criei este blog para partilhar com vocês todos os meus gostos e conselhos. Já queria já ter começado esta paixão há muito mais tempo mas as oportunidades nunca foram muitas e muito menos, a confiança necessária para iniciar este novo projecto. Gostava antes de mais agradecer a todos aqueles que me apoiaram. Não está perfeito, longe disso, mas com o tempo as coisas vão ganhando forma. Para quem partilha o mesmo gosto, opiniões e sugestões são bem vindas. Nos posts que vou colocando aqui no blog têm o intuito de partilhar um pouco do meu lifestyle, tendencias de moda como Outfits / Essencials / Hairstyles/ Makeup Looks/ Trips, etc. Para a concretização do meu blog, tive uma pequena ajuda de duas espectaculares raparigas, a Leonor e a Carolina, que montaram a estrutura formal do blog. 


Maquina fotográfica:
Canon Rebel T2i, com uma óptima óptica de 75-300mm


WHAT ABOUT ME?



 Sou super divertida e gosto de levar as coisas na descontra. Adoro ir à praia, fazer compras e cozinhar. Nos meus tempos livres gosto bastante de cantar, e caso queiras acompanhar também este meu lado, visita o meu 
Instagram (HELENAFILIPAF) 
e visita o meu canal de youtube (link em Contact me).


Thanks for visit my blog!

+ de 100 000 visualizações em menos de 2 anos!

OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário